quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Zeca Bala sofre assédio e pode deixar o Mandacaru

O belíssimo trabalho que o Mandacaru Sporting vem fazendo nesta sua primeira temporada já desperta a cobiça dos adversários.
A diretoria do Espinhento tomou conhecimento que a modesta equipe carnaubeirense Mingu estaria assediando o atacante Zeca Bala, visando a sua participação no Campeonato Carnaubeirense 2010. Não é a primeira vez que os olhos minguenses se viram para os lados do Mandacaru. Em meados de julho, o goleiro campeão sub-20 Luquinhas se recusou a jogar pelo Espinhento um torneio amistoso alegando ter sido convidado pelo Mingu anteriormente. Isto acarretou o desligamento do arqueiro do elenco.
Realmente seria uma pena que o artilheiro do Campeonato Florestano Sub-20 2010 deixasse as fileiras do Mandacaru, visto ser ídolo da torcida e a diretoria espinhenta ter um projeto muito interessante para ele junto a equipes profissionais. É política do clube sempre ter os pés no chão e respeito aos seus atletas, deixando-os a vontade para seguirem o rumo que quiserem.
Entretanto, o clube exige de seus atletas que caso o Mandacaru Sporting esteja disputando ou tenha o interesse em disputar alguma competição que eles deem preferência ao clube, sob pena da agremiação espinhenta não mais ter interesse em contar com o seu futebol. Fica ai o impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário