domingo, 22 de agosto de 2010

Continua o assédio aos jogadores do Mandacaru: desta vez, vem do São Paulo de Carnaubeira

Os adversários estão cada vez mais sedentos em tirar atletas do Mandacaru Sporting. Desta vez o assédio é oriundo do São Paulo de Carnaubeira da Penha, do Presidente Novinho. Pelo que foi investigado e descoberto pela nossa reportagem, Novinho estaria interessado em levar os volantes campeões florestanos sub-20 Gilson e Jeysamir, este último seu sobrinho, para jogarem o Campeonato Carnaubeirense pela sua equipe.
Jeysamir: de saída do Espinhento?
Até agora, somente Gilson se manifestou junto ao dirigente mandacaruense Cleiton Santana dizendo que realmente estaria de malas prontas para ir para o rival. Cleiton ainda argumentou com ele, mas deixou a decisão em suas mãos. Em relação a Jeysamir, o Presidente Osmar Bastos tentou contactar ontem o atleta via telefone, mas não obteve êxito.
Por enquanto nada há de concreto e o Mandacaru Sporting continua a sua preparação normalmente para o municipal, já tendo confirmado a sua participação no Torneio do Brejinho no proximo domingo, dia 29.

2 comentários:

  1. eu sou do mandacaru tou dizendo com minhas palavra,apenas foi uma parte da minha familia que eu joga-se pelo carnaubeira so nesse ano, eu sei que tem muitas pessoas ferrando com migo no mandacaru mais eu sou do mandacaru,eu errei que eu assumo mais eu sou do mandacaru.jeysamir nunes.abraço dim

    ResponderExcluir
  2. eu sou do mandacaru tou dizendo com minhas palavra,apenas foi uma parte da minha familia que eu joga-se pelo carnaubeira eu sei que tem muitas pessoas ferrando com migo no mandacaru mais eu sou do mandacaru,eu errei que eu assumo mais eu sou do mandacaru.jeysamir nunes.abraço dim

    ResponderExcluir