quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SÉRIE PERFIL MANDACARU: 5) Som


Uma das grandes revelações do Mandacaru Sporting Club é o tema da quinta reportagem da Série Perfil Mandacaru: o volante Som.

João Lucas de Sá Silva, o Som, tem apenas 17 anos e é nascido em Carnaubeira da Penha. Tem como suas principais características futebolísticas o poder de desarme, onde raramente comete infrações, a velocidade e a tranquilidade dentro de campo. O estilo lembra bastante o do zagueiro são-paulino Miranda.
Começou a jogar futebol na equipe do Flamengo Milagres, de Carnaubeira da Penha, onde disputou o Campeonato Carnaubeirense de 2009, com apenas 16 anos. Já nesta temporada, jogou algumas partidas pelo Sport Brejinho e logo em seguida chegou ao Espinhento como uma das apostas do Presidente Osmar Bastos, que o conduziu ao elenco sub-20 sem a necessidade de testes.
O volante, apesar de bastante jovem, tem no seu currículo o título de campeão florestano sub-20, neste ano de 2010, pelo Mandacaru Sporting Club, sendo titular absoluto durante toda a campanha e se consagrando como um melhores cabeças-de-área do certame. Também conquistou nesta temporada a medalha de bronze dos jogos regionais de Tacaratu, defendendo Carnaubeira da Penha e tendo várias atuações seguras na competição.
Diante de tanto talento, foi imediatamente alçado à equipe principal do Mandacaru Sporting e é um dos homens de confiança do treinador Ninho para as temporadas seguintes.

3 comentários:

  1. O texto trata de uma pura verdade!!!!!!!!! O jogar Som é bastante eficiente tanto em campo e em ser social,tornando-se educado,atencioso e enfim um bom amigo que busca a paz entre todos os jogadores. Embora que alguns momento possa ter situação de ira, mas que é facil de controlar.
    Ai vai um cométario de uns dos seus familiar. Até a próxima AMIGÂO!

    ResponderExcluir
  2. OIII!!!!!!!!Som, o primeiro comentário foi meu q o fiz, eu sou uma garota afim de te conhecer. Vc é um gatinho. Te acho o MÀXIMO. Bjos!!!!!!!! de uma adimirado segreta. Mas vc sabe quem é!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpas os erros, mas fico nervosa só em pensar em vc> Bjos!!!!!

    ResponderExcluir