quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SÉRIE PERFIL MANDACARU: 4) Zeca Bala

O quarto jogador do Mandacaru Sporting Club a ser retratado é também um dos mais populares, o atacante Zeca Bala.

O carnaubeirense José Erculles Lopes Torres, de 18 anos, tem como suas melhores características a excelente velocidade, domínio de bola e finalização. 
É o maior artilheiro do Espinhento na sua primeira temporada. Em 8 partidas, Zeca Bala marcou 9 gols pelo clube, média de mais de 1 gol por partida, contando também as partidas na base. Foi um dos principais responsáveis pelo título de campeão florestano sub-20 2010, marcando em 4 das 5 partidas na competição e se consagrando como o artilheiro máximo do certame, com 7 gols. A única partida em que não marcou foi contra Itacuruba, na finalíssima.
Ganhou o apelido de "Zeca Bala" durante o Campeonato Florestano Sub-20 devido a sua explosão e velocidade, em alusão ao atacante recifense Carlinhos Bala.
Já começou a chamar a atenção de alguns olheiros da região, não sendo nenhuma surpresa que logo seja selecionado para fazer parte das equipes de base de alguma equipe profissional.
Hoje, na equipe principal do Mandacaru, recupera-se de um acidente automolístico, sendo aguardada a sua recuperação por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário