terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mandacaru e Real Betis perto de se enfrentarem pela primeira vez







As diretorias do Mandacaru Sporting e do Real Betis florestano estão em processo de conversação para a realização de um jogo amistoso entre ambos. O jogo seria o encontro entre o atual campeão florestano Sub-20 e o atual bicampeão florestano aberto e da Copa Oxigênio & Cia. Também seria o primeiro confronto entre as equipes na história. Um jogo, sem dúvidas, muito interessante. Marcone Caetano, responsável pela equipe alviverde, está intermediando contato com a Diretoria Mul. de Esportes de Floresta para a disponibilização de uma data no Estádio Municipal João Dioclécio.

2 comentários:

  1. Boa tarde, aos parceiros do Mandacaru Sporting Club.
    Em conversa que tive com o Diretor de Espotes - Valdemir Diniz, o mesmo nos informou que o gramado do estádio municipal João Dioclécio de Souza, está passando por um processo de recuperação e revitalização, e que esse processo necessita de uma prazo estimado para a conclusão, mas o mesmo não descartou a idéia da realização do amistoso, podendo Real Betis x Mandacaru inaugurarem o novo gramado.

    Forte abraço a todos.
    Marcone Caetano

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação, caro Marcone. Esperamos que tudo ocorra no sentido da realização desta tão esperada partida por todos nós, entre os vencedores dos torneios oficiais da cidade nesta temporada.

    Forte abraço.

    Osmar Bastos - Presidente do MANDACARU SPORTING CLUB

    ResponderExcluir