domingo, 10 de abril de 2011

Mandacaru Sporting apoia Diocese de Floresta na campanha contra a violência


A Igreja Católica preocupada com a violência em Floresta

O Mandacaru Sporting Club, enquanto clube desportivo, resolveu tomar uma atitude, talvez inédita em Floresta, ao resolver apoiar a ideia da Diocese de Floresta em combater à violência dentro da cidade.

A ideia partiu do presidente do clube Dr. Osmar Bastos, que após assistir à missa dominical desta semana na Catedral da cidade, atentou bem para um pedido da Igreja em se combater a violência no nosso município se respeitando, pelo menos, a sexta-feira da Semana Santa, dia 22, onde foi pedido que todos os católicos do município evitem frequentar bares e estabelecimentos comerciais no referido dia, evitando-se com isso o consumo de bebidas alcoólicas, um dos motivadores da grande violência que assola a nossa cidade nestes últimos tempos, com inúmeros homicídios, assaltos e consumos de drogas.

O Mandacaru Sporting Club cumpre o seu papel social pedindo aos amigos e visitantes que acompanham o nosso blog, independentemente da sua religião, que sigam-nos neste voto de abstinência a fim de procurar combater esse mal que assola a nossa sociedade que é a violência.

O recado está dado a todos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário