sábado, 9 de outubro de 2010

Mandacaru Sporting massacra o Jacaré FC por 7 x 0 na abertura do Carnaubeirense 2010

Em uma partida em que dominou o jogo do primeiro ao último minuto, o Mandacaru Sporting imprimiu uma avassaladora goleada sobre o Jacaré FC por 7 x 0, pela 1ª rodada do Grupo D do Campeonato Carnaubeirense 2010.

Beira foi um dos destaques do
Espinhento na goleada por 7 x 0

Na primeira etapa, a equipe abriu o marcador logo no início da partida com um belo gol de cabeça do meia Nona, após cruzamento preciso do lateral-direito Fernando Beira. Ainda no primeiro tempo, o atacante estreante Gilsinho, balançou as redes do adversário por mais duas vezes.
Na segunda etapa, foram feitas algumas substituições, mas a equipe não perdeu o ritmo. Nona, numa belíssima meia bicicleta, Armando, Nildo e Fernando Beira fecharam a goleada.
A equipe foi a campo com: Mailton; Fernando Beira, Willyan, Ronilson (Adriano) e Nildo; Som, Preto (Cleiton), Brandão (Serginho) e Nona; Joaquim e Gilsinho (Armando).
Com este resultado, o Mandacaru lidera seu grupo com 3 pontos e 7 gols de saldo, enquanto que o Cajueiro FC vem logo atrás com os mesmos 3 pontos, só que 3 gols de saldo, decorrentes da vitória por 4 x 1 frente ao Serra Umã FC.
Na próxima rodada do grupo, 17 de outubro, às 08:00h, Mandacaru e Cajueiro se enfrentam em busca da liderança e possível classificação antecipada.

2 comentários:

  1. Parabéns pela vitória!
    O espinhento chegou para ganhar... Movido pela paixão de jogar futebol, com os seus grandes craques brilhando fazendo gols a rede vai balançar!
    Com todo o respeito, que venham: Cajueiro e o Serra Umã.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras gentis, Aneth!
    Tentaremos continuar apresentando um bom futebol a fim de conseguirmos atingir nossos objetivos e também agradar os fãs, como você!

    Forte abraço. ;)

    ResponderExcluir