quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meia Nona renova contrato com o Espinhento por mais uma temporada

Nona, campeão florestano sub-20 em 2010, segue
no Mandacaru Sporting em 2011
Um dos símbolos da jovem safra de atletas do Mandacaru Sporting, o meia Nona, de 20 anos, teve uma rápida reunião com a diretoria do Espinhento e renovou seu vínculo por mais uma temporada.

O Presidente Dr. Osmar Bastos pessoalmente conversou hoje com Nona em Carnaubeira da Penha, não tendo havido nenhuma dificuldade para a renovação do contrato do atleta, uma vez que ele demonstrou o interesse recíproco em continuar vestindo o Manto Espinhento.

"Nona sempre foi um atleta exemplar e que sempre honrou a camisa do Mandacaru. Tem história na equipe e será, com toda certeza, uma das peças-chave da equipe no restante da temporada", assegurou o mandatário do Espinhento.

Campeonato Carnaubeirense 2011 deverá começar em julho

Tudo leva a crer que o Campeonato Carnaubeirense 2011 deverá ter o seu início no próximo mês de julho. A ideia seria que o Municipal terminasse no dia 30 de agosto, início dos festejos de Nossa Senhora da Penha, padroeira da cidade.
Seguramente, uma reunião será marcada pela Diretoria Municipal de Esportes de Carnaubeira da Penha, na figura do diretor Diovane Nunes, visando os detalhes da competição.
"O Mandacaru Sporting entrará na competição visando conquistar a inédita taça de campeão do município, que nos escapou pelos dedos na temporada passada", assegura o Presidente do Espinhento Dr. Osmar Bastos.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENTREVISTA: meio-campista Armando Mikael


Armando Mikael: mais uma temporada
 no Espinhento

O meio-campista Armando Mikael, de 18 anos, concedeu esta entrevista exclusiva ao Blog do Mandacaru e fala um pouco sobre a equipe do Mandacaru Sporting e o que espera dessa temporada:

O que você espera do Mandacaru Sporting nessa temporada?
Que venha com um bom time e que conquiste todos os objetivos.

Como você avalia a sua atuação na temporada passada?
Não foi das melhores. Pretendo melhorar.

No ano passado a equipe conquistou o 4º lugar no Carnaubeirense. O que faltou para a equipe ir mais longe na competição?
Um pouco de companherismo e compreensão.

Você acha que foi um complicador a equipe ter sido muito jovem, com a maioria dos atletas abaixo dos 20 anos? O que fazer para mudar isso?
Eu acho que não. Não se deve mudar nada.

Por jogar vários torneios em Carnaubeira, você indicaria alguns atletas à diretoria do Mandacaru?
Sim. Indicaria muitos jogadores.